
Aliás, creio que muitos também gostariam disso.
Imagine você fuçando (palavra estranha rsrs) nessa caixa.
Poderia encontrar as pessoas com as quais conviveu numa infância não muito distante; também poderia acontecer, lá dentro, um encontro seu com você mesmo errando e pudesse consertar aquele momento.
Quem sabe encontrar aquele amor que um dia você deixou de lado por mera vaidade e poder reverter e mostrar à ele que a sua disposição para fazê-la feliz está mais aguçada do que nunca.
Isso pode acontecer?
Você tem fé que isso possa acontecer?
Se sim, comece agora mesmo revirar a sua caixa, tirando coisa por coisa, fato por fato, pessoa por pessoa.
Ah...mas se não tiver com muita paciência pra isso, vira ela de cabeça pra baixo que cairá tudo sobre o chão. E, com o critério que lhe for conveniente, vá separando cada coisa e colocando no seu devido quadrado.
A vida não nos permite que voltemos atrás.
Portanto...revire sua caixa interior!
Ainda dá tempo de ser feliz!
Será que eu estou em algum baú de achados e perdidos por aí?
PADU PRADO
(Recomeçando...porque a vida é feita de recomeços!)
16 comentários:
Hum, a pessoa tbm é filosofo heheheh... Gostei do texto amigo, realmente a vida é feita de recomeços... Um grande abraço e uma ótima semana...
Olá... Como anda sua pessoa?!? Recebi seu email e por isso estou aqui, (Risos) Olha só, coloquei um singelo comentario de seu blog no meu e tambem já adicionei como favorito, entonces, sempre que der passo por aqui! Inté mais...
Ah, caso tenha interesse em velo o endereço é http://victorpaullo.blog.terra.com.br Agora sim, Inté mais!
Ow, nao sei mexer nisso direito nao, comecei a criar o meu mais abandonei... Foi a unica coisa que nao tive paciencia em aprender foi este tal de blogger... Ah, hj vi a sua amiga Odilia.... abraço....
Acredito que todos nos temos nossa caixa de achados e perdido bem a nossa frente. A todo dia! O medo é que nos impede de mexer na caixinha. Fobias de coisas que aconteceram, erros que cometemos, pessoas que magoamos e isso nos acomoda e deixamos à caixinha do jeito que ela está, inútil!!....mais medo de que? O único risco que corremos é de errar a direção da mão e mexer no objeto errado. E para isso temos inteligência para consertar da forma mais coerente, ou, o que mais convém.
Mais si nada for feito a tempo a caixinha vai ficando cada dia mais velha, e acumulando muitas coisas desnecessárias impedindo assim que tenhamos acesso a coisas necessárias. Revire, mexa, não tenha medo...arrisque-se! Vai ser o melhor. Acredite!
Parabéns pela postagem e atitude.
Grande Abraço Paulo!
Js 0/
Adorei seu texto, muito bem escrito. Ele me fez lembrar de um poema do Mário Quintana, é ótimo também.
Tão bom viver dia a dia...A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...
Mário Quintana
Olá!! Visitei o blog do Victor Paulo e lá tem um comentário sobre o seu. Sou muito curiosa e não me arrependi!!!
Parabéns! O texto é muito bom!
Acredito que todo mundo tem uma caixinha, apenas falta coragem para revirá-la.
Eu adoro fotografias e isso torna-se um meio de "remexer a caixa", as imagens levam a uma lembrança, que leva a outra e outra... boas, ruins, nem tanto. Esse medo poderia ser visto como uma chance de melhorar! Não se pode voltar atrás e refazer tudo,mas pode-se fazer pelo jeito certo daqui pra frente.
Te adicionei nos meus favoritos, ok?!
Abraços!!!
Ah!Provavelmente sim Padu, todos nós temos e estamos em algum baú por aí!!!!
Olá Padu
claro que eu te add
aliás belo texto
realmente as vezes faz bem remexer no passado para fazermos coisas melhores no futuro
abração
ahhhh
me passa seu msn denovo pq eu não tenho mais
fui
hey
achei vc na minha caixa .
rs
BJs
ta um luxo
Adorei o texto... E, vou dar uma remexida aqui no meu baú... depois, te conto o que encontrei... rsrsrsrs... Saudades. Sinta-se querido e abraçado.
ti perderam aushuahs
mais podem ti encontrar D:
PEDRIM BORGES
Paulão sem sombra de dúvida vc é gordim mais filosófico q eu ja conheci em toda a minha vida!!!Poisé meu brother,eu achei bastante interessante o tema e o conteúdo do seu primeiro post!!!Eu vou dar um palpite para o próximo post...Quem sabe o tema não poderia ser ''QUEM AMA NÃO TRAI''...Sempre quis aprofundar nesse tema e se vc parar para pensar é uma questão muito instigante...Se vc gosta daquela pessoa q vc está então pq vc trai ela?!Pq vc pensa em trai-la?!Será que quem ama não trai?!Quem nunca amou?!Quem nunca traiu?!Viver é amar,viver é trair,mas nem sempre amar é trair!!!Cada um joga o jogo da vida da maneira que achar melhor mas nem sempre jogamos da maneira correta!!!Cada um ama da sua maneira mas nem sempre amamos da maneira correta!!!Cada nunca pensou ou ja pensou em algum dia encontrar um amor que te faça ser fiel por toda a vida!!!Cada um é cada uma!!!Ado a ado,cada um no seu quadrado!!!Abração gordim.
Essa pessoa escreve muito!!!
Padu é muito inteligente,sou sua fã numero 1
bjos Padu
ADOOOORRRREEEEEEEIIII!!!!
AMO VC !!!SOU SUA FÃ
BJOS
Hummm...para revirar essa caixa é dificil, teria q ter coragem para encarar tantas coisas q ficaram para tras...gostei muito do texto.
Esse Padu escreve muito bem...kkkkkkk
Bjiimm
Postar um comentário