quinta-feira, 2 de setembro de 2010

No que você está pensando agora? ou Coisas do Facebook


Postagem no facebook. Madrugada de quarta para quinta feira. Mês de setembro de 2010. Início do mês, diga-se de passagem. E também o mês do meu aniversário.
Tudo começa a partir de um comentário em um post de um amigo em comum. E começamos a interagir nesse post até que nos adicionamos nas demais redes sociais. Primeiro como de praxe me add no MSN e começamos a trocar link para o orkut.
Fiquei sabendo que ele me viu no domingo em um evento cultural multissexual bairrista, um jeito singelo de denominar uma parada gay de interior.
Coisa mais estranha você ser reconhecido em um evento desse tipo e só ser avisado disso um dia depois. Se me reconheceu porque não veio falar comigo poxa? - pensei.
Cada conversa me abria mais a mente no que diz respeito a conhecer alguem pelo facebook e ser reconhecido numa parada gay pelo mesmo ser sem que isso tirasse o mérito do desejo de ambos.
As madrugadas começaram a ter outros sentidos. As conversas intelectuais, as trocas de experiências, os risos intermináveis, sem necessariamente termos que chafurdar.
Tudo como manda o figurino.
Eu sendo uma icógnita para ele e ele idem.
Elaboramos um plano em conjunto.
Sábado as 21 horas.
Se pudessemos expor as conversas do MSN creio que esse blog passaria por uma classificação indicativa do Ministério da Justiça.
Por enquanto ficamos nos sonhos...nos desejos inconscientes...e o melhor: na fixação mental da melhor forma para colocarmos em prática tudo que foi relatado.
Coisa que uma noite só não resolveria.
Precisaríamos de outro calendário.

Um comentário:

Diego disse...

adorei o texto... kem eh o carinha de sorte dele??? rs