domingo, 10 de agosto de 2008

DE FRENTE COM NATHAN!


Olá pessoal, como vocês sabem a partir de agora eu postarei nos domingos no blog do meu amigo PADU (boy de boate).. E a minha proposta é simples, transformar esse espaço em um super divã pra discutirmos assuntos sexuais, materiais, espirituais, relacionamentos e tals.. Não vou escrever corretamente, seguindo todas as regras de pontuação, acentuação e tals, por que minha proposta é um dialogar seja como for.. Agora chega de “divagar” (que fino nehh! Vou usar umas palavras assim.)

Então hoje estava comentando com um leitor sobre minha proposta e vou começar respondendo a dúvida dele:

“Nathan por que eu sinto mais prazer me masturbando, do que na hora da penetração?”
(Anônimo)

Ihhhhhhh sei não heinn..
Bem, eu conheço várias pessoas, homens e mulheres, que dizem a mesma coisa. Tenho várias conclusões, escolha a sua:

1° Acho que as suas fantasias na hora de masturbar são melhores do que, as que você realiza na vida real!”

2° Isso é muito comum acontecer, por que você não tenta fazer com que o sexo seja tão gratificante quanto à masturbação?

3° Talvez as pessoas com quem você esteja transando não sejam um bom estimulante!

4° No caso do homem, talvez quando ele se masturba ele não está preocupado com o prazer alheio e sim o seu próprio, ali ele é o dono do corpo e da situação. No caso da mulher se o parceiro não for bom na hora do “auê” é melhor resolver sozinha!

Gente, beijos e deixem suas perguntas e até o próximo domingo!


Nathan

7 comentários:

NaThan° disse...

Dúvidas aqui!

Quem quiser post anônimo!
Espero que gostem.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Padu Prado disse...

kkkk
é isso ae
hauahiuahuia
adorei!
Valeu amigo!
Conselheiro...
abração!

º.::calebitto::.º disse...

Gêntchi! hahasuhashasasha

Só você mesmo Nathan, tão inusitado quanto poderia ser.

Legal assuntos do dia-a-dia, que na verdade só são tabus porque assim o fazemos.

bju

Anônimo disse...

hahahahahahahaha
Cara, mais original que isso impossivel! Muito bom mesmo, saber que posso contar com um conselheiro virtual para todos os assuntos. Parabéns pela atitude.

Anônimo disse...

Isso ai vai bombar!!! kkk
ja gostei!!!
Parabéns!!

NaThan° disse...

OBG gente..
tbém tenho meu blog solo..


www.entreverolouco.blogspot.com