segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Última semana

Isso aqui anda meio parado ultimamente.
Estamos na última semana do mês de agosto. (é...e pensar que há pouco tempo teve a virada de ano! Que, aliás, nem merece comentários...)
Daqui há exatos 25 dias completo 25 anos de vida. Coincidência numerológica. Juro que não foi proposital.
Geralmente, como acontece em toda proximidade da minha data natalícia, entro em um estado de represália sentimental. Fico meio introspectivo.
Sempre foi assim mais piorou depois que minha irmã mudou-se.
Domingo me reuni com algumas pessoas curtindo uma piscina e decidimos que faremos uma festa no dia 13 de setembro. A ocasião será para marcar a despedida de um amigo que passará uma temporada em Lisboa e meu aniversário.
Será uma festa alternativa, com pessoas alternativas...hehe...mas você só terá uma alternativa: ESTAR PRESENTE NESSA FESTA!
Maiores detalhes no decorrer da vida!
Não sabia que organizar uma festa era tão trabalhoso!
Mas vai compensar!
Boa última semana a todos!

3 comentários:

...Eterno Apaixonado... disse...

Realmente o ano está acabando. Meu norte também mostra o 25 a minha frente. A vida passa rápido. Temos que aproveitar enquanto podemos...

T+

Anônimo disse...

Mo deusu.. Bacana demais!
Realmente aniversario mexe em todos
sentidos com agente, não vou me
precipitar em comentar sobre a
comemoração, vou esperar tu falar
comigo, e refente ao sumiço, é que
estou muiiiiito sem tempo. (Risos)
Abraços e até mais, agente se esbarra por essa net.

Unknown disse...

Não somos donos do tempo, mas aprendermos a conviver com ele. Cuide bem do que vc tem, o que vc não tem deixa comigo q cuido bem!!! eheheheh


ps. tantas alternativas e penso, onde estarei neste dia?