terça-feira, 16 de setembro de 2008

Do temor


Onde está o amor?

Amor...ele fala?

Se ele falasse, o que ele diria nesse momento?


Nunca escolhemos apaixonarmos ou não

Olhar alguém com a certeza de querer mais e mais...

Fazer o impossível somente pelo fato de uma noite abraçado


Cair e se pegar em pensamentos intuitivos

Sugestivos talvez...

Futurísticos


Sentir o coração disparar

a garganta ficar seca e esperar, dia após dia,

o sorriso que acalenta...


A única condição aceitável

é ter só para mim...

Mas não é assim...


Eu sei!


Tá...tudo bem!

estou calmo sim

Quero ir até o fim...


Silêncio...


Padu.

(num momento "cadê?")

4 comentários:

º.::calebitto::.º disse...

Sei exatamente o que é isso. As vezes muito bom. Mas parece que quando a reciprocidade tarda, esse sentimento tão bom, perde o encanto. E no mínimo traz dores agudas no peito.

Mas faz parte. Adorei o texto. Abraço.

Anônimo disse...

simplesmente adorei o post
perfeito o texto
a imagem então nem se fala...

"...Sentir o coração disparar

a garganta ficar seca e esperar, dia após dia,

o sorriso que acalenta..."

parece que isso foi feito pra mim... rsrs
abraços a todos e em especial ao dono do blog.
abraços!

Jailson Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simon disse...

O sentimento FDP.
o amor e uma coisa que ninguem sabe explicar exatamente oq é;
mas eu axo que senti ele bem pouco ate hoje na minha vida.
pra falar verdade so uma vez mas e neah..
otimo post.