sábado, 27 de junho de 2009

Alone


É descomunal a sensação de ser pego de surpresa, até quinta- feira o mundo tinha uma cara e derrepente, como se sofresse ele também de disformia, olho o mundo e parece-me que ele foi maquiado... Até anteontem ninguém lembrava de saudar o Rei do Pop, talvez os fãs mais fervorosos estavam a contar nos dedos o dia para a grande volta... Mas a grande maioria só lembravam de Michael quando o assunto era pedofilia; só que nem mesmo o mais cético poderia prever a perda e calar-se diante da falta dele... Afinal o que teria de novo para mostrar aquele que foi um prodígio e alçou sobre o mercado fonográfico mundial um novo conceito de fazer, vender e ouvir música? O que nos foi omitido, qual seria a inovação trazida por ele?
Quem esperava pelo grande show, onde o (agora) grande mito estaria vestido em um terno de cristais nos mostraria por que curvar-nos diante dele, com certeza as pessoas que esgotaram com os ingressos em mais ou menos uma hora esperava mais que um show, esperava ver o velho Jackson nos presentear com mais uma brilhante obra e como sempre renovar, nossas melodias, nossas danças e quem sabe nossas vidas, porém, o que fica é mais uma vez a imagem da sociedade hipócrita, que não se cansa em afirmar que todo mundo é louco, até que padeça para transformar esse cara excêntrico (ao ponto de quem sabe forjar a própria morte) em lenda, no homem que teve problemas, mas apesar dos problemas foi o Rei!
Mas sem dúvida foi uma perda sem oportunidade, sem uma segunda chance... Pois sua morte seria bem mais digna se Deus nos desse uma última oportunidade de vê-lo se redimir diante seu público e o mundo, no palco, local onde com certeza ele era perfeito!
Em fim, talvez agora ele não esteja tão só... Pois todos estão pensando nele...

5 comentários:

Anônimo disse...

R.I.P

Anônimo disse...

Texto brilhante! Com certeza uma pessoa que inovou, não poderia cair no ostracismo da sociedade!

Anônimo disse...

adorei o texto tb...parabens bubu...
Padu

Unknown disse...

Pessoas acreita muito na midia, mas o que é a mídia?Só sabemos que é algo que ao mesmo tempo em que nos coloca no auge nos derruba em uma rasteira fatal e em nossa morte nos coloca como reis e rainhas.Não cabe a nós meros mortais jugar-te MJ e sim a Deus Ele que esteve presente em todos os momentos em que te acusaram Ele sim é o único que sabe se é verdade ou não mas de minha parte tera sempre uma grande admiração e respeito pra mim você não morreu,não em meu coração.

fefa disse...

Concordo com muita coisa... mas ele não era excentrico, wacko tinha problemas psicologicos graves... a culpa não é da sociedade hipocrita.

O texto está muito bom, congrats!!