quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tenso

A tensão ronda minha vida nas últimas 24 horas. To me sentindo um Jack Bauer. Aquele clima... conflitos...só falta tiroteio mas deixa isso pra la. Ainda não chegou nesse ponto ( e espero q não chegue...)
Conforme o tempo vai passando as cobranças vão aumentando sistematicamente. Estranho isso mas ao mesmo tempo é interessante.
é...bem...porque é interessante?
Então...
Quando você tem alguma coisa que te faz falta. Aquela coisa com a qual você não vive sem. E por algum motivo ou outro você fica privado dela. Já te ocorreu isso?
Segundo estudos matemáticos (feitos por mim), 1/4 de século se foi sem se tornar perceptível.
Os outros saíram de casa. Vontade própria...ou mero negócio. Mas não habitam mais.
Resta um.
Joguinho infantil que te faz queimar um fosfato considerável...isso quando não te arrebenta o "saco".
E por falar em saco, nesse jogo do resta um da vida familiar,me tornei o saco de pancadas. Tudo recai sobre minha pessoa.
O que antes era dividido por três, agora ficou elevado ao cubo.
Estou algébrico hoje, não...
Correndo contra o tempo...nada me ampara mais. Ao menos nada que eu sinta de perto, como a respiração ofegante de um beijo apaixonante.
Preciso refletir. Parar num canto da minha vida em que não há poças enlamaçadas nem ratos procriando.
Onde haja o calor e a brisa refrescante de uma tarde...
É...reconhecer certas coisas não é nada fácil. Ficar parado me faz pensar que a vida não passa disso. Um dorme-acorda incessante e rotineiro.
Seguirei meus passos.
"Eu preciso andar um caminho só vou buscar alguém que eu nem sei quem sou..."

Alguém?

Padu.
(no momento morrendo...)

Um comentário:

Anônimo disse...

no final de cada dia há sempre uma boa frase dos los hermanos pra dizer,
força, padu, força!